Vendedor: Seleção Express
Telefone: 11-2019-4330
Região: VITORIANA
Tipo: Novo
Categoria:  MotoBoy VITORIANA
Tags:  Motoboy no tatuape
Preço: 35,00 
A Seleção Express Transportes e Logistica Ltda é uma empresa voltada a prestação de serviços em diversos segmentos de Entregas Rápidas, atuando nas áreas de despacho em Aeroportos, transportes e malotes, cargas, amostras e serviços de terminal de Cargas, Aeroporos etc:
A competitividade, agilidade e agressividade são características que nos diferenciam no mercado, proporcionando uma participação maior neste segmento.
Para a colocação de seus produtos seja no mercado interno ou externo, mantemos uma estrutura direcionada a proporcionar um trabalho integrado e eficiente, desenvolvido e realizado conforme suas características, necessidades e disponibilidade, formando um processo logístico para redução de custo e ganho de tempo.

INTERMODALIDADE (planejamento e integração de operações com comunicação rápidas e precisa) é o que oferecemos com o custo de tarifa aliado a uma documentação corretamente emitida e com rigoroso controle de prazos e fatos; com o monitoramento e rastreamento de sua mercadoria desde a origem até o destino, serviços ponto a ponto.

SELEÇÃO EXPRESS tem por objetivo ser "O PARCEIRO" de seus clientes, e para isso mantemos parcerias com transportadoras, terminais, companhias aéreas e marítimas, enfim tudo que possa oferecer um serviço diferenciado à nossos clientes.

SELEÇÃO EXPRESS, mantém completo serviço de emissão de (O.S.) Ordem de Serviços, relatórios com os mais modernos e eficientes sistema RXTRANET informatizados e profissionais especializados em cada área equipado com Radio ou Celular para rapida comunicação.

A cada cliente oferecemos um trabalho personalizado, pois cada processo é atendido conforme sua necessidade/peculiaridade, os quais são acompanhados por profissionais com longa vivência no ramo e os mais modernos equipamentos para que suas exigências sejam atendidas com profissionalismo e qualidade, o que sempre foi nosso maior objetivo.




SELEÇÃO EXPRESS é uma empresa legalmente constituída desde 12/2001, devidamente legalizada e regularizada conforme as leis, região estratégica, Vila Mariana, Mooca e São Mateus. Foi criada com o objetivo de suprir uma grande carência no mercado de serviços, mantendo acima de tudo a credibilidade, transparência e a qualidade do serviço, com uma forma diferenciada de cobrança e com um excelente departamento operacional, oferecemos serviços; com preços justos, seguro, rápido e de qualidade, pois nossa equipe é composta por profissionais; registrados, treinados e eficientes.



Forma de cobrança



Quinzenal atravez de Boleto Bancario . Só desta forma, você não terá surpresa com a fatura.



Estrutura Operacional




Possuímos uma estrutura administrativa moderna e personalizada, através de departamentos como: Operacional, comercial, financeiro e Assessioria Juridico: estes coordenados pela diretoria e gerência: Utilizando-se de um sistema totalmente informatizado, através de um software gerenciador que permite os Clientes emitir e conferir periodicamente relatórios detalhados e O.S. (Ordem de Serviços) para conferência de faturas, especificando horários de abertura, localidades e valores, possuimos ainda uma central telefônica: identificada pôr11 5549-7217 Vila Mariana e 2019-4330 São Mateus.


Vocação Personalidade

Em primeiro lugar vendemos credibilidade e confiança.


Autoridade e Responsabilidade

Nossos funcionários são treinados e com curso de direção defenciva junto a CET - Companhia de Engenharia de Tráfego, registrados e possuem seguro de vida, convênios tais como: médico, odontologico, farmácias, moto peças, mecânica, posto de gasolina e ajuda de custo. Seleção Express

GRUPO MACEDEX - COLETAS E ENTREGAS - Todos os Direitos Reservados.

Atendemos São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral Consulte-nos

Motoboy Vila Mariana, Motoboy na Vila Mariana, Motoboy Mooca, Motoboy Alto da Mooca, Motoboy Tatuapé, Motoboy Ipiranga, Motoboy Bras,Cambuci
Google Estatísticas de pesquisa


Gadgets powered by Google

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -